Custom Lab como conexão entre marcas, eventos e projetos
Em novembro de 2023 São Paulo recebeu mais uma edição do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1, com um público recorde de 267 mil pessoas durante o fim de semana, consolidando, assim, o GP de São Paulo como um dos maiores eventos esportivos do mundo. Um evento de 3 dias que contou com um pouco de tudo: tempestade, confusão na grande largada, abandonos e disputas eletrizantes.
Live Painting – PETRONAS
Para celebrar o GP São Paulo a PETRONAS, em parceria com a Custom Lab, realizou duas ações com o objetivo de dar vida, através da arte, à campanha institucional para o evento.
Para a ação de live painting, criamos uma arte única e desenvolvida exclusivamente para as ativações da marca no período do GP. A tela trabalhada por Victor Ladeira foi finalizada em um jantar especial no Palácio Tangará.
Custom sneakers Puma – PETRONAS
Para presentear os pilotos da equipe, a Custom Lab ficou com a responsabilidade de criar e customizar de dois pares de tênis. O processo criativo, a identidade visual da marca, a identificação dos pilotos – através dos números 44 & 63 – foram feitos por parte da Custom Lab, com objetivo de criar artes que combinassem não apenas com a PETRONAS, mas também com as individualidades e estilos de cada piloto da equipe.
TOY ART – Drugovich e Bortoleto – GP São Paulo
No sábado, 4 de novembro, a organização do grande Prêmio de São Paulo realizou, no paddock de Interlagos, homenagem a dois pilotos por meio da entrega de Toys Art da série Victory Momentum, desenvolvidos pela Custom Lab.
Gabriel Bortoleto, primeiro brasileiro a conquistar o título da F3 em 2023, junto com a Trident Motorsports e Felipe Drugovich, campeão F2 de 2022 com a equipe MP Motorsport e hoje piloto de testes da equipe da Aston Martin Aramco Cognizant F1 Team, receberam das mãos do promotor do evento, miniaturas feitas à mão, exclusivas e especiais, seguindo suas identidades nos respectivos títulos.
Mini Capacetes – Porto / MasterCard
A Porto, marcou forte presença no GP deste ano, com ação nas arquibancadas e com convidados. Para uma promoção criada pela marca, o item foi modelado digitalmente e exclusivamente para ação, presenteando convidados especiais da marca durante o evento.
No mesmo fim de semana, foi anunciado que o Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil no circuito de Interlagos, em São Paulo, permanecerá no calendário até pelo menos 2030, depois de garantir uma prorrogação de contrato de cinco anos.
Conte com a Custom Lab para preparar sua ativação com criatividade e excelência na execução.