Custom Lab e Deus Ex Machina Brasil

O que você vai ler aqui

A marca australiana Deus Ex Machina desembarcou recentemente no Brasil para inaugurar sua primeira loja no país. A unidade localizada em São Paulo, no bairro de Pinheiros, agora integra a rede que conta com mais 11 estabelecimentos espalhados pelo mundo.

O novo espaço, construído em um casarão da década de 50, traz um conceito que integra design, gastronomia, moda, surfe e motociclismo, além de oferecer produtos exclusivos para a unidade brasileira.

Para celebrar o momento, a Deus Ex Machina lança uma série limitada de capacetes customizados a mão. E a Custom Lab foi convidada para executar o projeto, junto ao designer Cris Almeida.

Processo Criativo

As artes desenvolvidas no Brasil chamam a atenção por seguir os traços tradicionais da marca, em uma combinação marcante de design e cores. Tanto no projeto de criação, como na execução da pintura, cada capacete é tratado como único.

O trabalho tem início no desenvolvimento do layout digital, posteriormente os capacetes são especialmente preparados para receber a nova pintura, de forma artística e manual, tudo realizado pela equipe da Custom Lab.

Recentemente, os trabalhos receberam reconhecimento pela matriz australiana e viraram destaque no blog da marca. Todos os designs são exclusivos e estão disponíveis para venda, apenas, na loja da Deus Ex Machina São Paulo.

Sobre a loja

Deus Mansion of Munificence
Av. Rebouças, 3658
Pinheiros – São Paulo (SP).
https://www.instagram.com/deusmansion/

Curtiu? Siga a Custom Lab no Instagram para ver mais fotos dessa parceria, além de acompanhar o nosso dia a dia e a elaboração de novos projetos.

Custom Lab é uma marca registrada

Todo conteúdo aqui publicado é protegido pela lei de direitos autorais. Se interessou por algum conteúdo? Entre em contato conosco sobre como utilizar o material